Características e Benefícios
16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)
Possui 16 válvulas e projeto avançado DOHC, ou seja, Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, o que contribui para a rápida transferência do ar, facilitando a resposta, o que melhora a potência e o torque do motor e sistemas especiais de admissão e exaustão para otimizar o processo de combustão.
ECM - MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR
Este micro-computador confiável é o 'cérebro' do seu motor Yamaha. Ele monitora constantemente todas as entradas e configurações de dados, para garantir um bom funcionamento e tempos de ignição otimizados - além de ativar automaticamente os sistemas de aviso e proteção.
EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)
A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)
O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio "pela primeira vez, todas as vezes", melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.
Especificações Técnicas
- ALTURA DA RABETA (POL) - L / X - 20 / 25
- PESO (KG) - L / X - 222 ~227
- N° DE CILINDROS - 4
- CAPACIDADE VOLUMÉTRICA - 2670
- POTÊNCIA - 110.3 / 150
- FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO - 5000 / 6000
- TAXA DE COMPRESSÃO - 9.0
- SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL - EFI
- COMANDO DE VÁLVULAS - DOHC
- IGNIÇÃO - TCI
- SISTEMA DE OPERAÇÃO - Caixa de comando
- LUBRIFICAÇÃO - Cárter úmido
- SISTEMA DE PARTIDA - Elétrico
- SISTEMA DE INCLINAÇÃO - PTT
- NAVEGAÇÃO EM ÁGUA RASA - STD
- ALTERNADOR - 36A
- RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM - STD
- PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA - Na caixa de comando
- SENSOR DE TEMPERATURA - STD
- PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA - STD
- VELOCÍMETRO - Digital multifunção
- TACÔMETRO - Digital multifunção
- INDICADOR DE POWER TRIM - No tacômetro digital
- HÉLICE - Aço Inoxidável
- TANQUE DE GASOLINA - N/D